fatchafun

porque quem quer saber sabe...quem n quer sabe na mm... este será o fatchafun das vossas vidas...um fatchafun k tem, terá e pa kem kiser teve... uma componente pedagogica »»»sp a aprender»»» e lúdica »»»always bombating»»»...

11 junho, 2006


FORÇA PORTUGAL!


10 junho, 2006

EremitA

Hermit


Um ermita simboliza o isolamento, restrição, afastamento. O ermita isola-se para descobrir o conhecimento que o rodeia, na natureza, por exemplo, e também para se autoconhecer. O aspecto fundamental é que necessita de cortar os laços (temporariamente ou não) com a sociedade que o rodeia.

Também eu me sinto assim às vezes...a necessidade constante de estar sempre ligada a algo ou alguém (família, amigos, whatever...) convoca o meu ser mais eremita...querer viver o meu espaço, as minhas coisas, as minhas histórias...ter saudade do que me envolve diariamente...é bom!

Aprender a avaliar as coisas...a ponderar as alternativas...criar soluções e reconhecer expectativas...esta sou eu. Aquela que depois de muitas pendências, encontros e desencontros, entende que “...algumas histórias foram interrompidas a meio. Essas histórias tornam-se mais presentes e, enquanto não encerrarmos um capítulo, não podemos partir para outro...

Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora. Soltar. Desprender-se. As pessoas precisam de compreender que ninguém está a jogar com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam o seu esforço, que descubram o seu génio, que entendam...Encerre ciclos. Não por orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque aquilo simplesmente já não se encaixa na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda o pó. Deixe de ser quem era e transforme-se em quem é” (Paulo Coelho, in O Zahir).





08 junho, 2006

caminhos...escolhas

Um dia fiz o caminho de Santiago!

Para além de ter percebido o significado da força da mente, acordei para as pequenas maravilhas que a natureza nos reserva e despertei em mim própria um ermita...quem diria que também me sentiria assim...n é à toa que eles me irritam...porque há algo nos une...algo que me identifica com tanta passividade...ou será assertividade?!

Parece muito?!foi um caminho percorrido com AMIGOS... um caminho espiritual individual em que a partilha se fazia sentir em cada subida ou no saudosismo das descidas a pique!

Era miúda...parece que já foi há tanto tempo...o mundo que se transformou à minha volta é que me faz crer que já passou tanto tempo.
Os sinais...essas pequenas setas amarelas que a VIDA se encarrega de mostrar...que nos indicam um caminho...uma escolha..."...descobri que o Universo falava uma linguagem individual - chamada "sinais" - e que para entender bastava olhar à nossa volta...Basta prestar atenção; as lições chegam sempre quando você está pronto e, se estiver atento aos sinais, aprenderá sempre tudo o que é necessário para o próximo passo" (Paulo Coelho).

O que descobri foi que na realidade...na totalidade do nosso ser...todos somos capazes de nos amarmos uns aos outros...e que ajuda-me, amo-te e desculpa são as palavras mais difíceis de dizer.


07 junho, 2006

norte...sul..este...SUDOESTE!

A 2meses do festival de verão que meio portugal aguarda pa tirar umas ferias baratas com concertos à mistura... deixo aqui parte de uma música que os Tiga de certeza vão tocar;)
I know you gonna want me

Baby, song for any season
I got so many reasons
You gonna wanna make it
Someday...

Some say:
''Boy, your always teasin...
I think you best be leavin...
Why you gotta drive me crazy!''

Baby, song for any season
I got so many reasons
You gonna wanna make it
Someday...

Some say:
''Boy, your always teasin...
I think you best be leavin...
Why you gotta drive me crazy!''

Chorus:(2 times)
I know
You gonna want me
But when you want me
It might be...
A different story
 
 

06 junho, 2006

Eu FUI 2vezes................

Big consufion..."to ao pé da grade que separa a parte de tras com a parte com relva, do lado esq tenho a cena da vodafone"...após o concerto de Ivete Sangalo lá consegui encontrar a Eva, Sofia, Sara, Anita...mas sempre acompanhada das babes que me encontraram Inês e Joana...grazie miúdas;)
Entretanto já tinha perdido os D'ZRT...que chatice...queria tanto ouvir aquelas músicas todas que sei de cór...uma pena:p
Depois de ter vistos braços no ar...e ter ouvido "poeiraaaaaaaaa....poeiraaaaaaaaaaa" e "e vai rolar a festa....vai rolar....." lá fomos nós comer...puff puff uma verdadeira aventura até chegar ao sítio onde se vendiam as pizzas mais caras de Portugal no dia em que o Rock in Rio teve mais gente...
Jamiro "ma men"...teve lá mas nada de especial...algo que não me espantou porque há 3anos no festival Sudoeste ele foi igualmente pouco interactivo!
Até queeeeeeee...."ex senão quando"....a grande...a poderosa...a mexe e remexe toma conta do palco e põe a população toda de boca aberta com o seu jogo de ancas fabuloso...e não interessava de facto o género....era tudo especado a olhar....haja saúdinha!
Aprés..After...lá fomos nós para o bailarico que o os amiguinhos do ISPA tanto aclamavam...Groove Armada e bombar, mm on fire na tenda electrónica!



Ora depois de ter ficado estoirada... depois de ter levado mais pó numa só tarde do que no ano todo junto...depois de ter andado aos empurrões... depois de ter gasto um dinheirão em comida... não fiquei satisfeita e decidi gastar dinheiro para passar "all over again"...!Para mais um FESTAO!

Desta feita a companhia foi diferente...e os concertos também eram de outro tipo!
A príncipio o dia 3 de Junho era o meu preferido...mas devido à preferência das minhas babes decidi investir no primeiro dia do festival...contudo, não podia deixar de ir no dia que queria mesmo muito bombar!E por isso lá fui eu....outra vez;)

Orishas.....gente cubana com muito ritmo e animação...que afinal era mesmo o que se queria...
Kasanbian...portanto...sobre este grupo não posso de facto fazer grandes referências...já que apenas me dignei a ouvir de longe e sem grande atenção o concerto desta banda!Sory british...mas o estomago é muito poderoso;)

"olá nina, quero tratar de ti, dar.t um mundo e outro...acabamos com o stok nacional de viagra..." Da Weasel em grande!no comments...

A surpresa para mim foi mesmo Red Hot que há anos que rejeitava sem saber bem porquê...é tipo aquelas coisas que eu sempre disso "não gosto" e depois experimentava e não queria outra coisa!

2many DJ's foi too many!

A REPETIR!


Assim como o vento apaga as velas, atiça as fogueiras




02 junho, 2006

provérbio >>> time 2



"O segredo da felicidade é saber cair em tentações."

(anónimo)