fatchafun

porque quem quer saber sabe...quem n quer sabe na mm... este será o fatchafun das vossas vidas...um fatchafun k tem, terá e pa kem kiser teve... uma componente pedagogica »»»sp a aprender»»» e lúdica »»»always bombating»»»...

30 março, 2006

on my way »»»

Algarve...21º de máxima e 12 de mínima...
Ora bem...vejamos...então se até dá bom tempo...se tenho as malas feitas...onde é que está o espírito?!?!?
ENEI...pq com 4letrinhas apenas s diz nexo...sem nexo é este encontro...sem nexo...sem comentários...sem prognósticos...cem maluqueiras...cemx4 psis...e com muitaaaaaaaaa energia....here I GO!!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ganda tristesa de blog já vi discursos do Cvaco com mais graça...eheh jinho do Big Brother

30 março, 2006 18:00  
Blogger FC said...

o k vale ék eu sei k m adoras...tenta é n repetir a palavra proíbida sffv..."cvaco"...shiuuu pa!isso n s diz aki!

30 março, 2006 18:05  
Blogger t. said...

Ui, olha quem é ela... isto agora é que vai ser... Ah pois vai!!! :P Beijões miuda

30 março, 2006 18:45  
Blogger FC said...

tas a falar do blog?!ou do enei ao qual tu NAO vais?!aparece la T...beijo pa kem a curiosidade é acima de tudo a palavra do dia:p

30 março, 2006 20:29  
Anonymous Anónimo said...

Criatividade toma conta da cidade, perpétua-se sem idade, e nao sabe já a quem pertence...

Grande grandinha, Pipa lindinha, aprende a crescer, depressa depressinha, tão grande ela já está,tão formosa e segura, tão crescida ela ficou, e a mim já ninguém me atura...!!!!!

Adoro te e estás constantemente a surpreender me...!!

Mesmo longe,estás perto, dentro de mim, pois entre irmãos de sangue é assim..!!!bj.. MaRtIm

04 abril, 2006 08:40  

Enviar um comentário

<< Home