fatchafun

porque quem quer saber sabe...quem n quer sabe na mm... este será o fatchafun das vossas vidas...um fatchafun k tem, terá e pa kem kiser teve... uma componente pedagogica »»»sp a aprender»»» e lúdica »»»always bombating»»»...

04 abril, 2006

επιστροφή (regresso)

weeeee voltei:)
ca estou eu...mais uma vez...prontíssima para assumir o meu papel nas vossas vidas...e que as vossas vidas sejam tão ocupadas como a minha hoje...ahhh..viva e inutilidade e o vegentanço.GOSTO!

N vou fazer nenhuma analogia nem explicitar pormenores...mas pq a "partilha" foi a palavra do meu fds..."partilho" e mai nada!

devo confessar que sem prognósticos nd fazia prever que o inicio desta aventura fosse com os meus orgãos...mais uma vez, no comment»»» até pq o que começa mal acaba bem:p

ele=enei

ai ele eram danças no jardim....
ai ele era o vortex na cabeça da minha querida sarinha...
ai ele era "boa nisso"...
ai ele eram hobbits a passear na praia do barril...tao pequenos tao pequenos k nem eu os encontrava...
ai ele era o terraço cheio de fritos, sol, cervejas e muita coboiada à mistura com as três moscaoteiras on action...(vcs ainda n sabem...mas tt cantam o moscaoteiro..que olha...cá estão:p)
ai ele eram cantigas...são as cantigas da minha escola....que alegremente ha tt gente que as cantarola....quem n souber...lalaoh lalaoh...pode aprender....lalaoh lalaoh...vamos cantar essas canções a vida inteiraaaaaaaa(braços no ar e todos juntos a cantar...BIS!)
ai ele era sol...vento...calor..frio...as temperaturas subiam desciam...e nós firmes...firmes e hirtes!
ai ele era o comboio que devagar devagarinho chegava bem mansinho(que miséria de rima)
ai ele era o rachmaninov que na última noite td gente ainda tinha xeio...sabe-s la por que?!?!?
ai ele era uma bela declaração em que constava que a minha pulseira virtual tinha sido danificada...mas qual pulseira qual quê pa?!os gajos da comissão (des)organizadora nem sequer m deram pulseira e eu tive que andar o fds td com um papel gigante a dizer que tava inscrita e tal...so cmg!
ai ele andava pa la perdido e mm assim no fim...ninguém sabia onde é que ele tinha andado o fds todo!
ai ele ai ele...

e pq foi o último como aluna...e pq foi o último com direito a td, incluído a bela da caução...
para mais informações por favor contactar a gerência castanhinha!

2 Comments:

Blogger Ana C. said...

rrrrrrrauu :D lindo amiguinha! Só de ler já estou com saudades! Foi mesmo mesmo mesmo demais! adorei partilhar o espírito ENEI contigo e com a sara!
Adoro-te miga!

beijão grande

06 abril, 2006 14:14  
Blogger FC said...

eu tb...foi mm mt giro...e os hobbits?!lolll

06 abril, 2006 14:48  

Enviar um comentário

<< Home