fatchafun

porque quem quer saber sabe...quem n quer sabe na mm... este será o fatchafun das vossas vidas...um fatchafun k tem, terá e pa kem kiser teve... uma componente pedagogica »»»sp a aprender»»» e lúdica »»»always bombating»»»...

24 maio, 2006

benção das fitas...

com o tempo a passar e o curso a acabar...não podia deixar de fazer desta benção uma sessão de nostalgia...uma sessão fotográfica virtual de todos os momentos ispianos...

ir para santa apolónia começou por ser uma viagem completamente alucinante...dizia-se que o metro ia ficar pronto no mês tal e coiso...entretanto estou eu no terminus e até agora...só canos rebentados...invasões e visitas do nosso querido e adorado rio Tejo...enfim...acho que quando os nossos caloiros acabarem o curso terão a tão esperada estação de metro de Santa Apolónia...que façam dela bom proveito!

os primeiros passos ispianos foram dados de maneira pouco invasiva...a integração foi sem dúvida alguma estranha mesmo indo para lá com duas grandes amigas da escola secundária...acho que por isso mesmo foi difícil deixar os tempos em que não demorava mais de 15minutos de autocarro a chegar à escola...

ir para uma faculdade privada também punha em mim o sentido da responsabilidade de não falhar...ora bem...acho que ir para uma faculdade privada tornou-se apenas num cargo monetário para os meus pais já que a parte académica podia ter sido bemmmm melhor:p ...de resto as diferenças notaram-se simplesmente na recepção que o ISPA oferece (mais parece que estamos num hotel), nas salas equipadas com o bom e o melhor...com o calorzinho no inverno e com o fresco no verão (3vivas ao ar condiccionado...viva, viva, viva!) ... agora, ir para o ISPA, isso sim foi de valor! Passo a explicar:

Só porque fiz lá a amizade mais importante da minha vida dos últimos 16anos, Dra. Sara.

Só porque lá encontrei a melhor colega de estágio de sempre, Dra. Ana.

Só porque lá encontrei a menina mais mimada, a minha primeira Eva, a Dra. Eva.

Só porque lá encontrei MAGIA, ALEGRIA, COR, COPOS, ENEI's... a todos: Sara, Ana, Eva, Neuza, Soraia, Sofia, Sara, Tiago, André, Zé, Cordeiro, Carlos, António, David!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só porque lá descobri muita curiosidade num dos colegas de turma mais engraxadores de sempre, Dr. Tiago.

Só porque descobri que há dioguinho...diogo...e diogao, futuro Dr. Diogo.

Só porque descobri que as amizades que ficam são sem dúvida, as de Infância e as de Faculdade!

A TODAS AS FITAS...A TODAS AS PESSOAS QUE SABEM QUE SÃO IMPORTANTES E MESMO PARA AQUELAS QUE NÃO SABEM...


OBRIGADA!



ps: fora tudo isto...e com as coisas que ainda me faltam fazer para acabar o curso...lol...acho que só daqui a uns meses posso de facto atirar a capa ao ar......yupiiiiiiiiiiiiii

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deixa-me ler-te o pensamento... "fogo la ta este chato outra vez!!!"

deixa-me acalmar-te com uns PARABENS por seres finalista e boa sorte para q daqui a uns meses (e q sejam poucos) atires a capa ao ar...

agora a questão q me levou a comentar...: o teu traje é mesmo com gravata laranja? ou foi panca?

31 maio, 2006 22:46  
Blogger FC said...

lol eu sei que ha mts pancas neste espaço, lol mas n, esta n é!a gravata laranja é opção do ISPA, e como gosto imenso da cor e pk é a cor do curso...e mais uns Psis loucos adoptamos a moda:p

e claro...n pensei nd do "chato"!
mt benvindo outra vez;)

01 junho, 2006 13:42  

Enviar um comentário

<< Home