fatchafun

porque quem quer saber sabe...quem n quer sabe na mm... este será o fatchafun das vossas vidas...um fatchafun k tem, terá e pa kem kiser teve... uma componente pedagogica »»»sp a aprender»»» e lúdica »»»always bombating»»»...

30 abril, 2006

sem título

irrita-me quando está um solão lá fora e eu fico de pijama o dia todo com a inércia a tomar conta de mim...
irrita-me quando alguém começa a contar uma coisa e não acaba..."upss...n posso"...
irrita-me quando começo a comer chocapic e não consigo parar...
irritam-me os domingos...hoje é domingo...
irrita-me o pensamento de fim do mês "boa, amanhã já recebo a mesada...vai ser um mês melhor...", parece que estamos na passagem de ano e a validade acabou...por isso o produto a adquirir vai ser novo e melhor...
irrita-me que no dia do trabalhador, amanhã, se trabalhe...
irrita-me ficar à espera de algum notícia ou ficar dependente do telemóvel...
irrita-me não ter o controlo...
irrita-me chegar ao carro e ter que ir por gasolina...haja dinheiro pa sustentar um depósito de 95...
irritam-me os ermitas...
irrita-me o telejornal da TVI...
irritam-me as birras e os amúos...

irrita-me a arrogância e o egoísmo...

hoje estou irritada...porque será?!


3 Comments:

Blogger Vida said...

"irrita-me os ermitas!" É a melhor! ;) A mim, tb amiga!!
Mas ARRIBA !!! amanha sera um dia melhor*

01 maio, 2006 01:37  
Blogger t. said...

Eu sei que não te irrito e te faço rir... lembras as conversas

01 maio, 2006 15:15  
Blogger FC said...

ermita...time out! é mm isso eve;)

t. ... lembro lembro...d facto faz td menos irritares-me:p

01 maio, 2006 21:55  

Enviar um comentário

<< Home