fatchafun

porque quem quer saber sabe...quem n quer sabe na mm... este será o fatchafun das vossas vidas...um fatchafun k tem, terá e pa kem kiser teve... uma componente pedagogica »»»sp a aprender»»» e lúdica »»»always bombating»»»...

06 abril, 2006

GLORIOSO




1-1 »»» acredito piemente que este seria o resultado que ontem me levaria ao aeroporto de Lx pa esperar os nossos "heróis" europeus...

Com um resultado que deixava lembrar a noite em que saltei, pulei e gritei na minha sala aquando da vitória sobre o Liverpool em terras dos 4gigantes Beatles...o desairo futebolístico de ontem foi apenas mais um na conta do nosso GLORIOSO desde que o tão afamado Bella Guttmann nos retirou toda e qualquer sorte..."
Oh Caiado, o Benfica nunca mais vai ganhar nada na Europa. " e pelo menos até agora...n ganhou...

Para dizer a verdade n fiquei desolada...mas este coração Benfiquista quase que disparou naquele remate de Miccoli...em que a minha amiga Aninhas só me perguntava depois de ter ouvido dizer que n tinha sido..."N foi?!Mas n foi pq!?" merda pa bola que n entrou naquela baliza gigante!Opá...sinceramente...é que a baliza é mm GRANDE!como é que a bola n entrou?!

De qualquer forma...ainda nos resta o campeonato Nacional...s bem que este ano a coisa n m parece favorável para a renovação do título...o que vale é que o ano passado as comemorações duraram uma semana inteira...e a noite de consagração entãooooo....que NOITEEEE!

Será que o que nos resta este ano é igualar o vizinho da 2ª circular Sporting na conquista da Taça da Amizade?

hehehehehe...espero k NãO!