fatchafun

porque quem quer saber sabe...quem n quer sabe na mm... este será o fatchafun das vossas vidas...um fatchafun k tem, terá e pa kem kiser teve... uma componente pedagogica »»»sp a aprender»»» e lúdica »»»always bombating»»»...

06 junho, 2006

Eu FUI 2vezes................

Big consufion..."to ao pé da grade que separa a parte de tras com a parte com relva, do lado esq tenho a cena da vodafone"...após o concerto de Ivete Sangalo lá consegui encontrar a Eva, Sofia, Sara, Anita...mas sempre acompanhada das babes que me encontraram Inês e Joana...grazie miúdas;)
Entretanto já tinha perdido os D'ZRT...que chatice...queria tanto ouvir aquelas músicas todas que sei de cór...uma pena:p
Depois de ter vistos braços no ar...e ter ouvido "poeiraaaaaaaaa....poeiraaaaaaaaaaa" e "e vai rolar a festa....vai rolar....." lá fomos nós comer...puff puff uma verdadeira aventura até chegar ao sítio onde se vendiam as pizzas mais caras de Portugal no dia em que o Rock in Rio teve mais gente...
Jamiro "ma men"...teve lá mas nada de especial...algo que não me espantou porque há 3anos no festival Sudoeste ele foi igualmente pouco interactivo!
Até queeeeeeee...."ex senão quando"....a grande...a poderosa...a mexe e remexe toma conta do palco e põe a população toda de boca aberta com o seu jogo de ancas fabuloso...e não interessava de facto o género....era tudo especado a olhar....haja saúdinha!
Aprés..After...lá fomos nós para o bailarico que o os amiguinhos do ISPA tanto aclamavam...Groove Armada e bombar, mm on fire na tenda electrónica!



Ora depois de ter ficado estoirada... depois de ter levado mais pó numa só tarde do que no ano todo junto...depois de ter andado aos empurrões... depois de ter gasto um dinheirão em comida... não fiquei satisfeita e decidi gastar dinheiro para passar "all over again"...!Para mais um FESTAO!

Desta feita a companhia foi diferente...e os concertos também eram de outro tipo!
A príncipio o dia 3 de Junho era o meu preferido...mas devido à preferência das minhas babes decidi investir no primeiro dia do festival...contudo, não podia deixar de ir no dia que queria mesmo muito bombar!E por isso lá fui eu....outra vez;)

Orishas.....gente cubana com muito ritmo e animação...que afinal era mesmo o que se queria...
Kasanbian...portanto...sobre este grupo não posso de facto fazer grandes referências...já que apenas me dignei a ouvir de longe e sem grande atenção o concerto desta banda!Sory british...mas o estomago é muito poderoso;)

"olá nina, quero tratar de ti, dar.t um mundo e outro...acabamos com o stok nacional de viagra..." Da Weasel em grande!no comments...

A surpresa para mim foi mesmo Red Hot que há anos que rejeitava sem saber bem porquê...é tipo aquelas coisas que eu sempre disso "não gosto" e depois experimentava e não queria outra coisa!

2many DJ's foi too many!

A REPETIR!


Assim como o vento apaga as velas, atiça as fogueiras




4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

perdeste os D'ZRT? VERGONHA!!! :)

08 junho, 2006 13:00  
Blogger FC said...

é vdd...perdi a oportunidade da minha vida de ver ao vivo Zé pipoca e companhia...uma chatice;)

08 junho, 2006 15:57  
Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHAH Ainda n tinha visto isto! Adorei a imagem do KIFESTÃO!! Quem mandou, quem mandou? ahahah!

Beijooo

10 junho, 2006 21:01  
Blogger FC said...

hehee é o festaooo é o festaooo a comedia do sec...vai ficar pa historia é o k t digo!grazie anita...o kitFESTAO lolao

10 junho, 2006 21:58  

Enviar um comentário

<< Home