fatchafun

porque quem quer saber sabe...quem n quer sabe na mm... este será o fatchafun das vossas vidas...um fatchafun k tem, terá e pa kem kiser teve... uma componente pedagogica »»»sp a aprender»»» e lúdica »»»always bombating»»»...

07 junho, 2006

norte...sul..este...SUDOESTE!

A 2meses do festival de verão que meio portugal aguarda pa tirar umas ferias baratas com concertos à mistura... deixo aqui parte de uma música que os Tiga de certeza vão tocar;)
I know you gonna want me

Baby, song for any season
I got so many reasons
You gonna wanna make it
Someday...

Some say:
''Boy, your always teasin...
I think you best be leavin...
Why you gotta drive me crazy!''

Baby, song for any season
I got so many reasons
You gonna wanna make it
Someday...

Some say:
''Boy, your always teasin...
I think you best be leavin...
Why you gotta drive me crazy!''

Chorus:(2 times)
I know
You gonna want me
But when you want me
It might be...
A different story
 
 

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vais lá?já me andam a tentar para ir... já n me lembro bem do cartaz mas pareceu-me fraquinho na altura...

08 junho, 2006 12:58  
Blogger FC said...

ole flavio!tive com a angie ontem e ela ta optima,recomenda-se:p sory n ter respondido...ora bem...amphis...era...pa dizer a vdd,lol n sei:p ja tentei procurar mas amphis ha mts e como tal...n t sei dizer!
tb n pude ir ao LUX ver Tiga, mas o SUDOESTE n escapa!***

08 junho, 2006 15:59  
Blogger FC said...

diego...off course que vou...vai td a gente...o cartaz ta BEM interessante...podes ver as bandas que se associaram ao festival do pó no site www.festivaispt.net/!vai la e aconselho.t vivamente a pensares em ir...ha sonzinho mt zennnn;)

08 junho, 2006 16:03  

Enviar um comentário

<< Home