fatchafun

porque quem quer saber sabe...quem n quer sabe na mm... este será o fatchafun das vossas vidas...um fatchafun k tem, terá e pa kem kiser teve... uma componente pedagogica »»»sp a aprender»»» e lúdica »»»always bombating»»»...

18 julho, 2006

obrigada

OBRIGADA

OBRIGADA a ti por me teres animado quando deitei aquela lágrima...obrigada a ti pelas mensagens...obrigada a ti pelas vezes que me tiraste de casa...obrigada a ti que me obrigaste a sair mesmo quando não me apetecia...obrigada a ti pelos telefonemas de incentivo...obrigada a ti pelos mimos diários...obrigada a ti que fazes do café uma animação...obrigada a ti por me abrires a cama...obrigada a ti por me dares um copo de água...obrigada a ti por me fazeres sentir uma princesa...obrigada a ti por brincares comigo e por me fazeres rir...obrigada a ti por estares aqui...obrigda a ti por aquele sorriso...obrigada a ti por não pedires nada em troca...obrigada a ti por teres ido ter comigo...obrigada a ti por te lembrares que existo...obrigada a ti por me segurares na mão...obrigada a ti por perguntares...obrigada a ti por me teres ido buscar...obrigada a TI a TI e a TI...OBRIGADA a TODOS porque sem vocês não era ninguém...NUNCA me senti tão mimada e são vocês que fazem com que isso seja possível...sei que tenho andado pouco zen e com o estado de espírito por vezes alterado...mas há mudanças e mudanças...e esta levou-me só confirmar que tenho os MELHORES, os mais ATENCIOSOS, os mais QUERIDOS, os mais PRESTÁVEIS, os mais ANIMADOS, os mais FIÉIS, os mais CUIDADOSOS... AMIGOS!


É absolutamente delicioso escrever este texto para vocês...que estas palavras consigam transmitir o meu sorriso e o meu ser...que, com AMIZADE...se vai rasgando cada vez mais...todos os dias!

OBRIGADA


5 Comments:

Blogger Vida said...

Tão linda!!!Sabes, ser teu amigo é mais do que um "estatuto" ou posição. É uma dádiva, uma honra, um lugar que alcançamos porque é impossível não querer sê-lo, é impossível não se gostar de ti.E qd dizes que sem nós não eras nada, mentes. Sem nós já eras muito do que és, connosco és ainda mais do que és, tal como nós o somos contigo, depois de ti. Mais, muito mais. Obrigada por seres minha amiga, amiga.
P.S. És uma conquistadora (em vários sentidos) e nós somos só mais uma das tuas "conquistas".Também.. quem te resiste?!? ;) Ninguém! *

18 julho, 2006 15:58  
Blogger FC said...

:') a lagrima no canto do olho dp d ler as tuas palavras...to babada!

18 julho, 2006 16:52  
Blogger Vida said...

;)

18 julho, 2006 17:21  
Blogger Anita said...

Alo minha miudaaaaaaa!!! A gaija dos FESTÕES!!!

Só para mandar um kiss e deixar aqui PUBLICADO que abandonei o fotolog e me dediquei ao BLOG... dp passa por la! :P

Kiss
ANITA

14 setembro, 2006 01:50  
Blogger Anita said...

Girl, quando apareceres pela net apita... para me enviares as fotos da tua máquina lá na PAB!

Kiss kiss
Anita

PS: É um festão... é um festão! (lol)

18 setembro, 2006 23:27  

Enviar um comentário

<< Home