fatchafun

porque quem quer saber sabe...quem n quer sabe na mm... este será o fatchafun das vossas vidas...um fatchafun k tem, terá e pa kem kiser teve... uma componente pedagogica »»»sp a aprender»»» e lúdica »»»always bombating»»»...

06 julho, 2006

big navy

Série LXIX - Episódio II

FIM DE ESTÁGIO!

“O ano passou a correr...” sabendo à partida que vou entrar em clichés ao usá-la...a verdade é que passou mesmo!

O facto de me ter enganado a escrever os locais de estágio não me prejudicou em nada...aliás...foi um engano que só trouxe sorte e boas energias! A orientadora que já tinha estado no meu caminho antes...e a minha colega de estágio que para além de ser “colega” ficou companheirissima de jornada, cúmplice de escárnio e mal dizer...para não falar de amiga!do pêto!que já era mas ficou SEM dúvida ainda mais.

Ora bem...e como eu tenho a mania de fazer de tudo o que termina, começa ou que vai a meio uma festa, CLARO que tinha que comemorar este fim de estágio com a Aninhas na Big Navy;) (para os leigos...Marinha Grande).

A bandeira vermelha de S.Pedro de Moel deixava adivinhar um tempo manhoso... o que nos obrigava a ficar na areia...deitadas...a observar tudo e os... banheiros banhistas?!?!?!lollllll ggg?!?!!?

Com a equipa de andebol apenas me limitei a marcar os golos...sim...”foi golo foi”...by ggg... jogar esquece lá isso que n tenho mesmo queda (aliás...queda tenho...que dou cá com cada queda...)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>me, inês e aninhas<<<<<<<<<<<<<<

Já a noite.......”a” noite foi de rir e chorar por mais. E assim se vê o espírito guerreiro da “anão” que com três cestos de pão e vinho às litradas mostrou a força do seu 1,5m heeh

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pipao e Anao<<<<<<<<<<<<<<<

Aprés tudo isto e muito muito muito mais....fomos pó SnooBar giríssimooooooo com o nosso sonzinho mesmo a bombariiiiiiii

.........e pronto...finito! lolll sério...n há mais nada pa contar!juro!




5 Comments:

Blogger Vida said...

BOA BOA! Pipao a contar as suas aventuras!! Quero mais, quero mttt maissss! :P lol
Esta podia chamar-se: "Pipa vai à marinha Grande"! CM na Anita :D LOL*

07 julho, 2006 11:02  
Blogger Ana C. said...

:) foi mesmo mesmo bom ter-te aqui! trata mas é de tirar o gesso para voltares, mas desta vez com direito a SOL e GGG mais vezes :P

Beijo

11 julho, 2006 19:39  
Anonymous Anónimo said...

escreve-se "estiveram" !

16 julho, 2006 21:01  
Blogger FC said...

NOS SABEMOS k s escreve "estiveram"...mas decidimos k n ficava estetico com Pipao e Anao...!

16 julho, 2006 21:57  
Blogger Ana C. said...

não acredito q pensarão que nós escreve-mos com êrros.... sintome ofendida... ;)

17 julho, 2006 15:36  

Enviar um comentário

<< Home