fatchafun

porque quem quer saber sabe...quem n quer sabe na mm... este será o fatchafun das vossas vidas...um fatchafun k tem, terá e pa kem kiser teve... uma componente pedagogica »»»sp a aprender»»» e lúdica »»»always bombating»»»...

08 junho, 2006

caminhos...escolhas

Um dia fiz o caminho de Santiago!

Para além de ter percebido o significado da força da mente, acordei para as pequenas maravilhas que a natureza nos reserva e despertei em mim própria um ermita...quem diria que também me sentiria assim...n é à toa que eles me irritam...porque há algo nos une...algo que me identifica com tanta passividade...ou será assertividade?!

Parece muito?!foi um caminho percorrido com AMIGOS... um caminho espiritual individual em que a partilha se fazia sentir em cada subida ou no saudosismo das descidas a pique!

Era miúda...parece que já foi há tanto tempo...o mundo que se transformou à minha volta é que me faz crer que já passou tanto tempo.
Os sinais...essas pequenas setas amarelas que a VIDA se encarrega de mostrar...que nos indicam um caminho...uma escolha..."...descobri que o Universo falava uma linguagem individual - chamada "sinais" - e que para entender bastava olhar à nossa volta...Basta prestar atenção; as lições chegam sempre quando você está pronto e, se estiver atento aos sinais, aprenderá sempre tudo o que é necessário para o próximo passo" (Paulo Coelho).

O que descobri foi que na realidade...na totalidade do nosso ser...todos somos capazes de nos amarmos uns aos outros...e que ajuda-me, amo-te e desculpa são as palavras mais difíceis de dizer.