caminhos...escolhas
Um dia fiz o caminho de Santiago!
Para além de ter percebido o significado da força da mente, acordei para as pequenas maravilhas que a natureza nos reserva e despertei em mim própria um ermita...quem diria que também me sentiria assim...n é à toa que eles me irritam...porque há algo nos une...algo que me identifica com tanta passividade...ou será assertividade?!
Parece muito?!foi um caminho percorrido com AMIGOS... um caminho espiritual individual em que a partilha se fazia sentir em cada subida ou no saudosismo das descidas a pique!
Era miúda...parece que já foi há tanto tempo...o mundo que se transformou à minha volta é que me faz crer que já passou tanto tempo.
Os sinais...essas pequenas setas amarelas que a VIDA se encarrega de mostrar...que nos indicam um caminho...uma escolha..."...descobri que o Universo falava uma linguagem individual - chamada "sinais" - e que para entender bastava olhar à nossa volta...Basta prestar atenção; as lições chegam sempre quando você está pronto e, se estiver atento aos sinais, aprenderá sempre tudo o que é necessário para o próximo passo" (Paulo Coelho).
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home